terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MINHAS HISTÓRIAS

Depois que sai da fábrica de auto-peças após 3 anos de puro sofrimento..kkkk e tinha gente que me falava que lá era o PARAISO do Japão...fala sério! Lá era o paraiso das COBRAS ..kkkkk como tinha gente falsa naquele lugar um puxando o tapete do outro era vergonhoso imaginar você estar fora do teu país de origem e encontrar pessoas q poderiam te apoiar e ajudar sendo a maioria brasileiros A - A - A -A -A não viaja sussu...! Apoiar? Ajudar? depende... c vc for um mosca morta que diz amém pra tudo na sua vida ninguém vai te encomodar pelo contrário vão continuar te pisando, te esmagando. Agora c vc como eu é do tipo que " não leva desaforo pra casa"/ " e o que é certo é certo, direitos iguais"/"defensora dos problemas alheios" aff.. ai o japão pode se tornar o seu" inferno." Mas c você for bem "esperto" tbem pode ser o lugar onde você terá muito o que aprender sobre o " ser humano". Porque somos todos iguais sim! Não importa a nacionalidade! Conheci tanta gente "mal caráter" aki....pesssoas que fazem d tudo para subir de cargo, para impressionar um chefe, sei que vocês devem estar pensando " mas sussu isso tem em todo lugar" claro concordo, mas não da maneira que vi aki.
Gente pensem comigo vcs estão em um país onde não conhecem ninguem, não sabem falar o idioma, tudo diferente, abalados psicológicamente com tantas mudanças e vivendo td q contei a vcs na minha primeira postagem....ai chega em um lugar onde vc acha um monte de pessoas do mesmo pais que o seu, falam sua lingua >>> " Que maravilha não vai ser tão dificil com tantos brasileiros aki, vou acreditar que eles vão dar uma forcinha, uns toques, e tals...afinal cheguei agora e não sei d nada por aki e eles já estão aki bem antes d mim..." hum aki foi q me enganei!
sabe quando você c torna o alvo dos brasileiros aki? quando vc c destaca no seu trabalho e com isso a amizade com o "chefe japonês"....quer incomodar mais um pouquinho? fale nihongo (japonês) incomodar mais ainda? perai.. comece a ter alguns privilégios que o "chefe japonês" te concede, um dos meus privilégios era trabalhar só de dia , quando todos trabalhavam em 2 turnos..! É... um dia o chefe veio falar comigo mas como não entendia japônes veio uma " das cobras" fazer tradução pra mim o chefe falou ..falou e eu ali olhando ai o " suposto tradutor" me disse: " ele ta mandando você ir e limpar os banheiros da fábrica " eu olhei indignada e falei para o tradutor " O que ? com tanta mulher nessa fábrica porque justo eu tenho que limpar sozinha o banheiro? sendo que nunca ninguem limpou porque tem a faxineira que é contratada para fazer isso? ele quer q eu largue o meu trabalho para limpar o banheiro? " ja estava alterada bem nervosa mesmo pq achei aquilo uma humilhação sendo que não tinha sido contratada para limpar banheiro. para completar eu disse; " NÃO VOU" . O chefe me olhou sem entender nada e começou a perguntar o q estava acontecendo para o "tradutor" pq eu estava tão brava? ele perguntava ( o tradutor trabalhava assim como eu, mas como ele sabia kkkk ou fingia q sabia só pra impressionar o chefe japônes ele fazia traduçao para quem não sabia e pra completar é uma das pessoas mais repugnantes q já conheci capaz de qualquer coisa e fazer qualquer coisa para impressionar e garantir seu serviço) O tradutor então muito sem graça pela minha reação disse :
" eu me enganei, ele só quer q você pegue pra ele o rodo q esta no banheiro feminino pq ele não pode entrar no banheiro " e deu aquela risada pra mim querendo dizer " vc é uma idiota uma hora eu puxo teu tapete". Agora eu te pergunto c eu fosse aquela pessoa q mencionei a cima, aquela q "abaixa a cabeça pra tudo e diz amém" a cena q contei teria outro final, não acham?teria acabado limpando a privada....kkkkk
Isso é só um exemplo de inúmeras situações que passei...mas sempre com a cabeça erguida enfrentei,como sempre vou enfrentar em minha vida e nunca vou permitir que tirem "lasquinhas", e com isso e mtas outras coisas chegou o dia em q a "pessoa" puxou meu tapete e teve a audácia de me falar uma semana antes d eu ser mandada embora ; " vamos ver c você vai sair daqui ou não" Parece novela aqueles mau caráter q agente vê e fala "não existe né"..eu pensava que não existia!kkkkkk
Quando veio a Crise econômica a produção caiu e " como uma benção" eu sai de lá.Aliviada...ufaa mta pressão pra quem não aceita.
Chegaaa de carregar carrinho cheio de para-choque..kkkkkkkkkkkkkkkk
AI comecei a trabalhar na SONY aqui em Kosai mesmo, agora o serviço já era outro totalmente diferente...trabalhava em uma linha de "montagem de projetor de cinema" UAU ..! bem legal foi melhor q na fábrica de auto-peças, tudo limpinho,ar condicionado facilitou o começo!
mas outro dia conto..pq agora já falei d+...kkkkkkkk preciso comer tbem...c não fico aki falando e falando...

gente to amando dividir essas coisas com vcs...comentem pliss!!

bjos smackkkk

sussu

Um comentário:

  1. aff fala serioo!!!!so de imaginar que conheci esse monstro, mas aqui e assim mesmoo, ha SU so de lembrar de tudo que passamos na quela fabrica aff, mas hj estamos bem melhor rs bjusss

    ResponderExcluir