Como prometido em outro post...fiquei devendo terminar a história da minha entrada na Sony..!
Depois que sai da fábrica de autopeças, tirei minha carteira de habilitação..(ufaa maior sufoco lembram?) Consegui um emprego na Sony a fábrica ficava perto de casa, mas teria que ir de carro porque não tinha transporte (eee ainda bem q tinha habilitação), salário era bem melhor que na fábrica de autopeças e NOSSA outro climaa, a fábrica era limpinhaa, ar condicionado, o refeitório todo encarpetado um LUXO!Pra quem estava acostumada na sujeira da outra fábrica..kkkk sem desfazer né gente..mais autopeças o serviço é sujinhooo. Quando entrei na fábrica pra ver o serviço pensei " nossa to no paraiso"kkkkkkk. O banheiro tem aquelas privadas que esquentam o bumbum ( aquela que contei em outro post)era um outro universo! Sem dúvida pensei " Eu merecia, TOMEMMM sua najas, se comam ai nessa fabriquinha xexelenta,kkkkk (ai que maldade gente...eu to terrivel ultimamente o Rafa tem toda razão!Mas sofri tanto naquele lugar...só eu sei as humilhaçãoes que passei).Bom voltando ao assunto...
Quando entrei teria que fazer uma semana de curso antes de começar a trabalhar, ficava das 8 da manhã ao 5 da tarde em uma sala com um japonês e um tradutor da minha empreiteira, já que eu não falava japones, os alunos eram eu e um outro rapaz , só nós dois na sala...aff q sacooo aquele curso a cada final de assunto tinha uma prova, com perguntas pra responder não eram respostas de multipla escolha tinha que desenvolver as respostas...depois que ufaaa terminaram as provas tinha a parte prática tbem...OOOO dificuldade pra entrar nessa fábrica!!!!
Primeiro eu tinha um determinado tempo pra encaixar uns conectores em uma placa...esse eu penei...aff não conseguia de jeito nenhum...eles me deram um tempo pra treinar dai consegui..EEE fiquei feliz! Segundo tinha um determinado tempo para parafusar e depois para tirar os parafusos esse eu consegui facinhooo, ja estava acostumada com a parafusadeira.(na outra fábrica eu usava) terceiro eu tinha tbem um tempo para colar uns adesivos em uma cartela...foi fácil tbem...iiii acabou agora sim feito tudo isso eu já poderia começar a trabalhar.
O rapaz da empreiteira me disse que eu tinha um mês pra pegar o serviço, nesse um mês eu só ficaria olhando o rapaz trabalhar. O meu serviço era uma linha de montagem de projetor de cinema ( foto a cima ilustrativa do projetor) bem complicado tinha um manual com umas 80 páginas...cada página era um processo q eu fazia no mesmo projetor.Rodava por dia uns 18 projetores, eram 5 pessoas na linha , cada um demorava em média meia hora por projetor.Achei que ia pirar..era muita coisa pra decorar...imaginem decorar 80 páginas de um manual? E pro meu azar um rapaz da linha parou de ir e ai tive que entrar na linha pra trabalhar com uma semana só que estava olhando...resultado...kkkk um monte de peça com defeitooo..kkkkk culpa deles mesmo era impossivel decorar 80 páginas em 1 semana..! Mas com mês +ou - já tava bem rápida tinha conseguido decorar tudo e com bastante agilidade e os erros diminuiram...
Fiquei um ano nessa fábrica...apesar dos pesares...foi a fábrica que mais gostei de trabalhar, chegou uma época em que os brasileiros sairam todos e fcou só japa, foi o melhor....trabalhar com japa é bem melhor! Sai por um motivo bem "idiota", nas férias (yasumi) resolvi fazer luzes no cabelo e quando voltei a trabalhar meu chefe me disse que meu cabelo estava chamando muita a atenção e que era para eu pintar de novo de preto, sabe o que eu disse pra ele ? NÃOOOOOOO VOU MESMOOOO. kkkkkkkk Quem me conhece sabe como eu sou..não faço muito o tipo que abaixa a cabeça e diz amém pro que eu acho estar errado. Pedi minhas contas....fiz um acordo e eles liberaram meu seguro desemprego. Hoje estou aki ...curtindo, estudando e procurando um outro trampo...mais agora to bem mais seletiva!
Genteee não é o fim da picada! Implicar com o meu cabelo? Fala sério né...quem ralava lá que nem uma louca era eu e não meu cabelo..kkkkk acho que quando chega a um certo ponto é melhor dizer adeus mesmoo!!! Sai tranquilinhaaa, quem perdeu foram eles....o chefe nunca iria imaginar que eu teria essa reação. Pra ele ficou a lição " que nem todos os brasileiros são palhaços, submissos e fazem tudo por dinheiroo, alguns valores e acima de tudo o respeito vem em primeiro lugar."
" Eu respeito, mas tbem quero ser respeitada e isso vale pra qualquer um...chefe,amigo,familia...."
smackkk>>>>>>>>>>>>>>>>>>>samckkk
beijos big estalados...!
sussu S2